14 de out. de 2015

Curso Completo de Matemática Financeira

Antes de comentar sobre esta postagem gostaria de esclarecer mais uma sobre o conteúdo do blog. Não vendo nenhum conteúdo neste blog. Tenho links para cursos pagos que levam os interessados para outro site. Esta semana alguém me enviou um email dizendo que comprou aulas que estavam hospedadas na minha conta em um site. Provavelmente foi enganado por alguém que pegou o link aqui no meu blog, postou no site dele com um preço. Brasileiro filho da puta. Sempre enganando. Eu coloco senha para que o usuário que encontre o material nas pesquisas, tenha que vir ao meu blog, fazer uma visitinha para conhecer. Só por isso. Alguém se aproveitou e passou a senha só depois que recebeu dinheiro. Poxa! A senha eu posto aqui  de graça. 


Vamos ao conteúdo da postagem: Curso completo de matemática financeira com aulas em vídeo e exercícios. O conteúdo pode ficar disponível apenas por certo tempo. Então aproveitem o tempo. Juros simples e compostos, taxas, rendas certas, descontos, etc.


Link: http://goo.gl/6EEuHf
(senha: degraca)

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |