Termos de uso

O blog é um espaço pessoal onde  oferecemos informações sobre concursos, editais, provas e tudo mais relacionado a estudo, a partir da integração de diversas fontes de informação. O acesso ao conteúdo deste blog representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos. Se você não concorda com os termos, por favor, não acesse nem utilize este website. O visitante poderá usar este site apenas para finalidades lícitas. Este espaço não poderá ser utilizado para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos. Ainda, o visitante não poderá usar este blog para obter ou divulgar informações pessoais, inclusive endereços na Internet, sobre os usuários do site.

Nos empenhamos em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site, ma seu criador e colaboradores não se responsabilizam por eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objetivos particulares. O criador e colaboradores tampouco assumem o compromisso de atualizar as informações, e reservam-se o direito de alterar estes termos de uso  a qualquer momento.  

Erros e falhas

Os links, informações, imagens e gráficos publicados neste site podem  ficar off por qualquer motivo, uma vez que compartilhamos de terceiros, que disponibilizam na internet sem nenhuma garantia. . O acesso aos serviços, materiais, informações e facilidades contidas neste website não garante a sua qualidade. Portanto, não há motivo para reclamações. Se desejar contribuir, apenas informe os possíveis erros, como por exemplo, se algum link estiver quebrado. Na medida do possível iremos tentar resolver.

Limitação da responsabilidade

Somos responsáveis apenas pela indicação de links, da forma como se encontram na internet.

Links para sites de terceiros

Os sites apontados não estão sob o controle do deste blog, que não é responsável pelo conteúdo de qualquer outro website indicado ou acessado por meio do yesconcursos. A qualquer momento poderemos eliminar qualquer link ou direcionamento a outros sites ou serviços.

Reclamações sobre violação de direitos autorais

O blog Apostilas Para Concursos respeita a propriedade intelectual de outras pessoas. Você poderá notificar ao administrador e acompanhar a retirada da postagem, no entanto reafirmamos de antemão que apenas indicamos onde estão os links na internet, sem criar hiperlinks. Neste caso, não temos controle sobre o site cujo link foi indicado.  A notificação poderá ser enviada pelos e.-mail.

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |