13 de out. de 2013

Curso de Agente de Viagens

Profissionalize realizando um curso online e receba o seu certificado em caso. Para você não ter dúvida quanto à utilização do website que fornece o curso, e da qual nós estamos indicando, leia a seguir a descrição completa da empresa e tire as suas dúvidas. A seguir veja a descrição do curso em questão ou escolha outro de sua preferência. Centenas de profissionais formados em todo o país, o curso possui parceiros importantes como Samsung, Fiat, Natura, e outros. Vocês podem comprovar no próprio site. Estou apenas comentando a respeito. Qualquer dúvida, visite o site do curso.

Tire suas dúvidas

O Cursos 24 Horas é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil.

O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.

Metodologia

Após iniciar o curso, o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. Não há prazo mínimo ou máximo para concluir um curso, cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar.

Os cursos contam com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as dúvidas. Cada curso conta com dois módulos, com uma avaliação ao final de cada um deles.

Certificação

Imediatamente após concluir o curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. O original é enviado pelos correios diretamente para o aluno, sem custo adicional.

O certificado emitido possui a mesma validade de um certificado de curso presencial e pode constar no currículo e/ou ser utilizado em Concursos Públicos, Universidades, Provas de Título, entre outros.

Curso de Agente de Viagens

O Agente de Viagens é o profissional responsável por elaborar pacotes turísticos, reservar passagens aéreas, serviços de hospedagem, passeios, entre outros.  Segundo pesquisas publicadas, o fluxo de turistas será crescente nos próximos anos. Com eventos como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a demanda por profissionais nesta área é grande. Com o Curso de Agente de Viagens, você pode adquirir o conhecimento necessário para ingressar neste promissor mercado.

Neste curso você conhecerá como funciona uma Agência de Viagens, quais são os componentes principais de um Pacote Turístico, além de importantes dicas para ter sucesso nesta profissão. Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar, além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional. 

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |