15 de mar. de 2013

Concurso Banco do Brasil - Escriturário 2013

O aguardado concurso do BB, vai pagar R$2.732,04 e inscrever até 12 de abril. É exigido nível médio para alcançar uma vaga. Será um total 3.950 contratados, já contando com possíveis empates. O concurso público do BB é válido por 1 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os contratos serão feitos sob regime celetista de trabalho. As inscrições para o concurso escriturário BB 2013 serão recebidas até 12 de abril, no site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC). A taxa de inscrição para a seleção do BB é de R$40. O Banco do Brasil busca candidatos para trabalhar nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Dentre estes, as vagas para o Rio de Janeiro são maiores, visto que, as Olimpíadas e a Copa do Mundo, eventos de grande porte, irão requerer atuação maior da instituição.

As provas para o concurso do Banco do Brasil serão realizadas no dia 26 de maio com duração de 4 horas e meia, e contará com uma parte objetiva e uma redação. Quando o Banco do Brasil divulgou edital para escriturário, foi visto que serão 60 questões em forma de múltipla escolha, nas quais 30 serão sobre conhecimentos específicos (Conhecimentos Bancários, Domínio Produtivo da Informática, Atendimento, Técnica de Venda e Cultura Organizacional) e 30 quesitos de Conhecimentos Gerais (Atualidades do Mercado Financeiro, Raciocínio Lógico-Matemático e Português).

Para ser aprovado no concurso do Banco do Brasil, na parte objetiva, deve-se ter pelo menos 9 acertos em Conhecimentos Básicos, 9 em Conhecimentos Específicos, e 24 do total nas provas. A nota mínima na redação deve ser 50%. O BB oferece um plano de carreira bem estruturado, com promoções e aumento salarial. Além disso, oferece  participação nos lucros (a cada seis meses) e auxílios, tais como: bolsas de idiomas, de graduação e de pós-graduação; plano previdenciário; auxílio-creche; e auxílio para portadores de deficiência. 


Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |