3 de dez. de 2012

Banco do Brasil Confirma Concurso para Escriturário em 2013

O Edital deverá ser disponibilizado no primeiro semestre do ano, com vagas em quatro estados. O Banco do Brasil (BB) confirmou a realização de mais um concurso público para 2013. O número de vagas, para Escriturário do BB ainda não foi definido. Mas as que forem disponibilizadas, deverão ser distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A seleção será para formação de cadastro de reserva de Escriturário, que requer nível médio.

O Edital para o concurso do BB 2013 deverá ser publicado entre os meses de março e junho, pois como é característica do banco, sempre há selecionados quando o prazo do concurso anterior está para se esgotar, que neste caso, será no mês de setembro. O atual concurso para o Banco do Brasil está sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e visa preencher postos em 15 estados. O cargo de Escriturário do BB oferece remuneração de R$2.732,04, incluindo R$1.892 de salário base, gratificação e auxílio alimentação, por carga de trabalho semanal de 30 horas.

Além disso, proporciona possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. Os contratos de trabalho dos aprovados no concurso para o Banco do Brasil serão estabelecidos de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Se vocẽ quer passar no concurso para Escriturário do Banco do Brasil, pode começar sua preparação desde já, tomando como base o edital anterior. Este desde cedo e garanta uma boa preparação. Depois do edital oficial, faça os ajustes necessários. Fonte: atepassar.com

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |