20 de mai. de 2012

Dicas Para Focar a Leitura e Aprender Mais

Recentemente realizei um curso na área de saúde, e durante o curto período de tempo em que pude assistir as aulas, fiquei bem atento a todas as explicações que me eram passadas. Percebi que a maioria dos alunos anotavam quase tudo que era apresentado no quadro. Era apenas um curso de reciclagem, mas com muitas novidades. Achei que iria me dar mal na prova teórica e depois na prática. Para minha surpresa, acertei todas as 20 questões e fui muito bem na prática. A maioria dos colegas que perdiam tempo anotando, não prestavam atenção nos comentários e explicações dos professores. Acho que este foi o diferencial. Minha nota final foi melhor do que a de todos eles. Há segredos na hora de estudar para concursos, e as pessoas que tem experiências positivas com seus métodos, escrevem artigos que valem a pena dar uma conferida. Associado ao seu planejamento de estudo para um dterminado concurso, faça também leitura de algum tipo de orientação sobre preparação para concursos públicos, dicas de estudo, etc. Sou afiliado do site "'Atépassar", e constantemente recebo dicas de cursos, bem como orientações muito legais para meus estudos. Quero compartilhar com vocês 10 dicas para que possam focar na leitura e aprender mais. Veja na imagem abaixo e tirem algum proveito destas dicas.



Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |