4 de jan. de 2016

Guia Prático Para Passar em Concurso Público

Apesar da grande maioria dos concurseiros acreditar que isso é algo praticamente impossível, ilusório ou inalcançável, o Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano foi criado com o objetivo de provar que isso é possível, viável e real. Não importa se você está começando os estudos para passar em concurso público ou se você tem uma boa estrada já percorrida, o que importa, de verdade, é entender que difícil não é, e nunca foi, sinônimo de impossível.

Trata-se de um curso 100% online, contém 31 vídeo aulas distribuídas em 12 Módulos, onde é ensinado tudo o aquilo que você precisa saber para conseguir ser aprovado em concursos públicos. Apresenta, com detalhes e de forma bem clara e objetiva, técnicas e estratégias para otimizar os seus estudos com o objetivo de facilitar sua preparação para qualquer concurso público. E como se não bastasse, inclui ainda 4 excelentes Bônus que podem ser baixados para o computador.

Os Bônus  ofereido são cursos em pdf do Ponto dos Concursos, mapas mentais e e-books jurídicos.

O 4º Bônus é o curso completo em vídeo aulas + apostila para o concurso de Técnico do Seguro Social do INSS 2015.

O curso tem duração de 1 ano, período em que poderá ser acessado quantas vezes quiser.

Você precisa entender e considerar que não existe uma 'receita de bolo' pronta para seguirmos quando o assunto é estudar para concurso público. No entanto, existe sim, um passo a passo que te ensina as técnicas, estratégias e metodologias apontando para a melhor forma de estudar com eficácia a fim de obter resultados nunca antes alcançados. Isso se chama otimização dos estudos, e essa é a proposta do Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano.

Considerando que grande número de concurseiros demoram, em média, de dois a cinco anos para alcançar sua almejada aprovação no concurso escolhido por acreditarem que estão dentro da normalidade, então isso nos leva a crer que vislumbrar a possibilidade viável e real de ter esse sonho realizado em apenas 1 ano de estudo é algo realmente desafiador.



É claro que tudo isso não acontece isoladamente, se faz necessário que você tenha foco, que acredite em você, que tenha disciplina, sem descartar a fé, que é necessária para a nossa própria existência. Portanto, passar em concurso público como resultado de 1 ano de estudo sistematizado objetivando a aprovação, é algo completamente possível, ainda mais se você faz uso do curso que tem mudado a forma de estudar de muitos concurseiros.

Não basta estudar, é indispensável aprender como estudar, otimizando e validando eficazmente todas as horas e dias dedicados aos estudos de maneira que possa colher resultados nunca antes conseguidos.

Invista em você e na sua capacidade de aprender da forma correta. Não perca mais tempo, porque 1 ano passa muito rápido.

R$ 97,00 é o preço de um sonho, do seu sonho!

Como se não bastasse, o Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano  ainda traz para você 4 excelentes Bônus, que podem ser baixados para o seu computador:
Bônus 1 → 491 Mapas Mentais
Bônus 2 → Materiais do Ponto dos Concursos
Bônus 3 → +de 200 E-Books Jurídicos
Bônus 4 → Curso Completo e Atualizado para Técnico do INSS (Vídeo-aulas + Apostila)

Você tem um ano inteiro para usar o seu Guia Prático, afinal de contas, se seguir seriamente tudo o que é ensinado, você não vai precisar de mais tempo para ser aprovado. Percebeu porque você precisa reaprender a estudar da maneira certa? Para colher resultados esperados e nunca mais se frustrar após cada concurso feito. Você não precisa fazer concurso para obter experiência, porque - Concurso se faz PARA passar e ATÉ passar! (Kalebe Dionísio) e nunca apenas para obter experiência, sabemos que a experiência também vem das reprovações, mas não de reprovações como objetivo traçado e sim como resultado da maneira equivocada de estudar.

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |