24 de nov. de 2015

Concurso do IBGE Para 600 Vagas - FGV Será a Organizadora

A Fundação Getúlio Vargas foi a escolhida para realizar o concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A autorização para a realização do concurso foi dada pelo Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) por meio da portaria nº 302, em julho deste ano. Serão 90 vagas para analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatística (nível superior), 50 para tecnologista em informações geográficas e estatística (nível superior) e 460 para técnico em informações geográficas e estatística (nível médio).

No último concurso realizado para o IBGE, houve mais de 132 mil candidatos inscritos para concorrer a 432 vagas. Bastante disputado, com salários que variam de  R$ 2.813,10 a R$ 8.907,45. A organizadora daquele certame, em 2013, foi Cesgranrio. Aqui no blog temos materiais para o IBGE, porém vocês devem começar a estudar e resolver questões nos moldes da nova instituição que ficará encarregada do próximo concurso. O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data de publicação desta portaria, ou seja, até janeiro de 2016.e

Fiquem atentos e comecem a preparação estudando aquelas matérias básicas. Após a publicação do edital, ajustem os estudos dentro do conteúdo programático que tudo vai dar certo.

Fonte: Clique Noticia

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |