8 de abr. de 2015

Legislação Aplicada À EBSERH - Concurso HUJF

As inscrições para as 1.232 vagas do concurso público do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU/UFJF) vão até o dia 29 de abril e podem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Estadual Duque de Caxias, em Juiz de Fora, ou  por meio da internet no site do Instituto AOCP que executará o concurso. São três editais e seus respectivos anexos, destinados a cada uma destas áreas: administrativa, assistencial e médica, disponíveis também no site do Instituto AOCP e no site da Ebserh, empresa pública que administrará o HU. A taxa de inscrição  varia de acordo com o nível de ensino exigido, de acordo com a tabela abaixo. É possível solicitar isenção do pagamento. 

Para quem necessita de apoio com materiais de estudo, postarei abaixo uma sequência de vídeo aulas disponíveis online. Trata-se da Legislação Aplicada À EBSERH, que é cobrada em todos os editais. Aproveitem e estudem online. Esta legislação pode ser encontrada também na forma de texto, caso queiram ler. Deixarei o link também.

EDITAIS: http://goo.gl/aPZZCi




De graça, estas aulas estão muito boas. Para baixar do youtube, copie o link de cada vídeo e cole no seguinte site: http://pt.savefrom.net . Depois é só escolher o melhor formato ou aquele que atende à velocidade da sua conexão. Bons estudos. 

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |