7 de mar. de 2015

Aplicativo Para Solucionar Problemas de Matemática

É um aplicativo gratuito para Android, iPhone e Windows Phone que soluciona problemas de matemática utilizando a câmera do seu smartphone. O aplicativo pode pode ser usado tanto por estudantes do ensino médio, como de universidades, uma vez que ele capaz de resolver cálculos de aritmética, frações, números decimais, equações lineares e funções. PhotoMath é um aplicativo muito fácil de usar. Quando você precisar resolver um problema de matemática, basta você abrir o PhotoMath e apontar a câmera do seu smartphone para o problema que deseja resolver.

Em seguida, ajuste o quadro para que a equação fique totalmente contida dentro dele. Para isso, toque na tela e faça gestos semelhantes ao do “zoom” nas fotos para ele identificar e resolver a equação para você. O resultado da equação será exibido quase que instantaneamente na tela. Se você quiser descobrir como ele chegou a resposta, toque na equação exibida na parte inferior para visualizar a solução passo a passo.

Além disso, ele mantém um histórico de equações resolvidas. Para rever alguma equação resolvida, basta você voltar à tela inicial do aplicativo e deslizar para cima para ver as equações escaneadas recentemente. Em resumo, PhotoMath é uma boa opção para você conferir a resposta de equações matemáticas. Porém, note que ele reconhece apenas equações impressas em papel e, não reconhece equações escritas a mão.

Download PhotoMath para Android
Download PhotoMath para iPhone
Download PhotoMath para Windows Phone

Fonte: http://goo.gl/4289c8

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |