3 de dez. de 2013

Dicas Para a Prova da Policia Federal

Em ritmo acelerado e urgente seguem os estudos para se preparar para o concurso da Polícia Federal, e as dicas e grupos de estudos são sempre muito bem vindos. Vejam as dicas que podem somar ao esforço de vocês nesta preparação. Bom pessoal, as dicas foram dadas para a prova anterior, porém são muito úteis, principalmente porque a banca organizadora é a mesma, ou seja Cespe/UnB. Serão disputadas 566 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, com remunerações que vão de R$ 3.316,77 para nível médio, até R$ 5.081,18 para nível superior.

O cargo de nível médio, para agente administrativo, conta com 534 vagas em todas os estados, 15 delas na Bahia.  Os cargos de nível superior são para administrador, arquivista, assistente social, contador, psicólogo, engenheiro eletricista e engenheiro mecânico. As 32 vagas de nível superior são para o Distrito Federal.
As provas estão previstas para acontecer no dia 16 de fevereiro de 2014, no turno da manhã para os candidatos a cargos de nível superior, e pela tarde para os de nível médio. A Cespe divulgará os horários e locais da avaliação no site dia 7 de fevereiro. A seleção será realizada em etapa única: provas objetivas para todos os cargos e prova discursiva para cargos de nível superior.

Assista as dicas abaixo:

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |