14 de dez. de 2013

Aprenda Inglês Em Casa - Dicas

Olá pessoal! Há algum tempo me cadastrei em um curso pela internet, pois havia recebido um e-mail do curso dizendo que era de graça. Eu me surpreendi com a qualidade do curso, com a técnica utilizada, o material e o compromisso do site. Eu tenho recebido todos os dias uma lição em vídeo, através do meu e-mail cadastrado e as aulas são muito legais. Não estou ganhando nada com esta propaganda aqui. Apenas estou retribuindo como forma de gratidão e satisfação pelo que eles vem apresentando. Um amigo meu de trabalho também começou a realizar o curso de graça, e logo resolveu fazer o curso completo, com mais recursos, que neste caso é pago. Pude acompanhar e realmente vale a pena. Eles dão um suporte bem diferenciado, enviam fones de alta qualidade para você conversar com os professores e também interagir com outros alunos espalhados pelo mundo. Muito bom mesmo. Caso resolvam ficar somente com o curso de graça, você receberá uma vídeo aula todos os dias, além de exercícios. 

Você pode logar no site, mesmo de graça, e reverter qualquer aula, executar aplicativos interativos, como forma de treinamento, etc. Vou deixar o link abaixo e um vídeo demonstrativo. O nome do curso é Englishtown. Você aprende inglês online com acesso 24 horas por dia, atividades interativas. No vídeo abaixo não há traduções, mas lá no site, aquilo que eles estão falando em inglês vem escrito, e acompanha também uma tradução. Fica ai esta dica que estou utilizando.

http://googlebr.englishtown.com/online/home.aspx

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |