15 de ago. de 2013

TCU - Concurso Para Auditor Fiscal

Foi publicado edital para  o concurso do Tribunal de Contas da União (TCU) para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo. O edital do concurso do TCU 2013 disponibiliza 29 oportunidades, sendo uma delas reservada aos portadores de deficiência. A função exige nível superior em qualquer área do conhecimento. Os convocados no concurso público do TCU atuarão sob jornada de 40 horas por semana.
A lotação dos aprovados no concurso do TCU 2013 será para Amapá, Amazonas, Brasília, Mato Grosso, Pará e Rondônia. As inscrições no valor de R$120 se iniciam dia 19 de agosto e vão até 3 de setembro, e podem ser efetuadas através do site do organizador do concurso TCU, o Cespe/UnB. Para solicitar isenção da taxa, o pretendente deve estar cadastrado no cadÚnico ou ser membro de família com baixa renda. A resposta sai até 6 de setembro.


A remuneração do concurso do TCU é de R$12.076,90. A avaliação dos candidatos abrangerá uma prova objetiva e um exame escrito. O primeiro conterá 200 itens de múltipla escola, sendo realizado no turno da manhã do dia 13 de outubro, com duração de quatro horas e meia. À tarde, será a vez da prova discursiva formada de duas questões.


O programa das provas do concurso TCU 2013 abordará Conhecimentos Básicos, incluindo Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Atualidades, Matemática Financeira, Direitos: Administrativo, Constitucional, Civil, Processual Civil e Penal, além de Conhecimentos Específicos.  O mínimo exigido para aprovação na parte objetiva é de 60 pontos. Os participantes que passarem pelas provas farão o Programa de Formação com duração de aproximadamente 120 horas. O concurso do Tribunal de Contas da União tem validade de três meses, sem prorrogação.

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |