25 de abr. de 2013

Concurso Para Soldado PM-SP

Saiu edital de concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM SP). São 2.369 vagas de soldado PM 2ª Classe, para homens e mulheres com remuneração inicial de R$ 2.563,28. Os requisitos para ingressar na carreira de soldado PM SP são: ter ensino médio concluído, altura mínima de 1,65m para homem e 1,60m para mulher além de ser habilitado para dirigir veículos na categoria “B”, no mínimo. Para se inscrever no concurso de soldado da PM SP, os interessados devem acessar a página eletrônica da organizadora, a Fundação Vunesp, entre às 10:00h do dia 20 de Maio e às 16h de 21 de junho. A taxa de inscrição do concurso da PM SP é de R$ 50.

Quando forem se inscrever no concurso da Polícia Militar SP, os candidatos a soldado deverão optar pela cidade onde realizarão a prova escrita, entre as seguintes: Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A prova escrita está marcada para 4 de agosto a partir das 14h. Consistirá de 50 quesitos, sendo 20 de língua portuguesa, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais. Os concursandos farão também uma prova de redação.

Além da fase de prova escrita, o concurso da PM – São Paulo terá etapas de teste de condicionamento físico, exames de saúde, avaliação psicológica, investigação social e confirmação de títulos e documentos.
Os aprovados no concurso PM SP serão matriculados no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, na Escola Superior de Soldados (ESSd) que tem duração de um ano. Quando formados irão participar do estágio administrativo-operacional, até serem enquadrados como soldados PM de 1ª Classe. Fonte: atepassar.com

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |