13 de mar. de 2013

Concurso PM-MG - Assistente Administrativo

Concurseiros que desejam ingressar no quadro de servidores da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG)! Se você tem formação em nível médio, e quer conquistar um posto no cargo de assistente administrativo, comece a se preparar agora: saiu o edital do concurso público na PM-MG para 1.300 vagas. O cargo tem estabilidade conferida pelo regime estatutário de contratação, oferece vencimentos de R$1.123,56 por uma carga horária semanal de trabalho de 30 horas. Este concurso para assistente administrativo da Polícia Militar-MG tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página eletrônica da própria PM MG entre 28 de abril e 28 de maio de 2013. Na ocasião, imprimir o boleto bancário no valor de R$ 50 referente à taxa de inscrição no concurso  para assistente administrativo da PM-MG que poderá ser paga até 29/de maio nas agências do Banco do Brasil. A partir do dia 10 de junho, será liberado no portal da PM MG o cartão de confirmação da inscrição, onde constarão data, horário e local de realização das provas.

Para os que preferirem, estarão à disposição postos de inscrição presencial, em Belo Horizonte, Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº – Santa Efigênia; Av. Amazonas, 6455 – Gameleira; Av. Cristiano Guimarães, 2300 – Planalto. Também poderão ser feitas inscrições presenciais, nos batalhões da PM, diariamente. O concurso será composto por duas etapas: prova objetiva, na data prevista de 30 de junho e avaliação de títulos. A prova objetiva do concurso da PM-MG para assistente administrativo será composta por 40 questões: 20 de Língua Portuguesa, 8 de Matemática, 4 de Noções de informática e 8 de Noções de Direito. Os que ultrapassarem esta etapa serão submetidos a exames médicos pré-admissionais.

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |