20 de mar. de 2013

Concurso do MPOG - Organizadora Será ESAF

O concurso do Ministério  do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) 2013 escolheu sua organizadora, que será a Escola de Administração Fazendária (Esaf). A Esaf coordenará o concurso para 150 vagas de Especialista em Políticas Públicas. Ainda não tem previsão de lançamento do edital. Porém, como a banca organizadora do concurso público já foi escolhida, a expectativa é que seja publicado dentro de poucos meses. O prazo máximo de publicação é até agosto.

A lotação dos aprovados no Concurso da MPOG 2013 será em Brasília. O cargo, que exige nível superior, pagará R$13.333,37, já inclusos os R$373 referentes ao auxílio alimentação. No último Concurso da MPOG, em 2009, havia 9.418 pretendentes concorrendo a 100 vagas. A organizadora também foi a Esaf. As provas para o concurso da MPOG tinham as divisões em objetiva e discursiva, além da análise de títulos.

A parte objetiva contou com 140 questões entre as disciplinas: Língua Portuguesa; Economia; Ciência Política; Administração Geral e Pública; Direito Constitucional e Administrativo; Raciocínio Lógico e Língua Inglesa. O concurso MPOG contou ainda com a parte discursiva, composta por quatro questões dissertativas, uma dissertação e uma análise de caso. Mais informações sobre a inscrição do Concurso da MPOG 2013, além da taxa e os dias de aplicação dos exames, serão dadas com a divulgação do edital.

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |