1 de fev. de 2013

IBAMA - Previsão de Concurso Em Março

Edital para novo concurso do IBAMA esperado para março. Concurso inédito para analista administrativo aceitará curso superior em qualquer área. Fiquem ligados na notícia. Edital do concurso do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para analista administrativo, está previsto para sair em março. O cargo faz parte da carreira de especialista em meio ambiente e o concurso do IBAMA, visa preencher 61 postos. Tendo sido autorizado em setembro de 2012 o concurso terá o prazo para liberação do edital expirado em março, quando completam 6 meses da publicação da portaria que autorizou o concurso.

Este concurso do IBAMA para analista administrativo é inédito. Será a primeira seleção que o Instituto realiza para o cargo. De acordo com o IBAMA, o executor da função de analista administrativo é responsável por todas as atividades administrativas e logísticas relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo. Apesar do organizador do concurso do IBAMA ainda não ter sido definido, a maior parte das vagas será para lotação em Brasília DF, mas haverá oportunidades também em outros estados. 

O cargo requer formação em qualquer curso em nível superior, inclusive, aceita cursos tecnológicos. E, quando for o caso requer registro no órgão de classe específico. Os ganhos de inicio da carreira de analista administrativo do IBAMA são de R$5.441,24, já inclusa gratificação e o auxílio alimentação. As disciplinas cobradas na prova serão as mesmas exigidas no concurso para técnico administrativo, porém com um grau de dificuldade maior, por ser um concurso para um cargo de nível superior. Fonte: atepassar.com

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |