20 de out. de 2012

Edital Publicado Para Escriturário do Banco do Brasil

Saiu edital e as inscrições já estão abertas. A seleção será para formação de cadastro de reserva, onde os candidatos poderão ser convocados a qualquer tempo, durante a validade do concurso que é de um ano, podendo se estender por mais um. A escolaridade exigida para o cargo é de nível médio completo. O cargo de escriturário do BB oferece remuneração de R$2.732,04, incluindo salário base, gratificação e auxílio alimentação. Além disso, proporciona Possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, Participação nos lucros ou resultados, Possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. A carga semanal de trabalho é de 30 horas. Os contratos de trabalho dos aprovados no concurso para o Banco do Brasil serão estabelecidos de acordo com os preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os postos estarão disponíveis nos estados: Mato Grosso, Acre, Amapá, Ceará, Maranhão, Paraíba, Paraná, Piauí, Rondônia, Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, Sergipe. As inscrições já estão sendo recebidas pelo endereço eletrônico da organizadora do concurso do BB a Fundação Carlos Chagas, e em postos credenciados. Ao se inscrever no concurso para escriturário do Banco do Brasil, o candidato deverá optar pela Macrorregião e pela Microrregião para onde deseja concorrer, pois, a seleção obedecerá esta ordem de classificação. As inscrições estarão sendo aceitas até às 14:00h do dia 5 de novembro 2012. Para participar, os candidatos deverão pagar taxa de R$ 40,00 até 30/11/2012 por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente.


As provas do concurso do Banco do Brasil estão previstas para 13 de janeiro de 2013 no turno da manhã. A prova objetiva contará com 30 quesitos de Conhecimentos Básicos, contemplando questões sobre Português, Raciocínio Lógico-Matemático e Atualidades do Mercado Financeiro. Haverá 30 questões também de Conhecimentos Específicos englobando perguntas de Cultura Organizacional, Técnicas de Venda, Atendimento, Domínio Produtivo da Informática e Conhecimentos Bancários.

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |