4 de out. de 2012

Curso de Drenagem Linfática

Oportunidade. Curso profissionalizante na área de estética. Não deixem de ler. Curso oferecido por um dos nossos parceiros, e que vale a pena investir. Conheça e saiba aplicar as técnicas de Drenagem Linfática. Você receberá o diploma em casa.  Curso de 50 horas e inicio imediato.  A Drenagem Linfática é uma técnica de massagem desenvolvida com o objetivo de remover o excesso de líquido e toxinas presentes no organismo, contribuindo, assim, para uma melhora do sistema imunitário, regeneração dos tecidos, o combate à celulite, redução de peso e de medidas, entre outros.

O Curso de Drenagem Linfática dará a você suporte e conhecimento do corpo humano, bem como quais são as principais técnicas de massagem empregadas hoje em dia, e quais as semelhanças e diferenças dessas técnicas com Drenagem Linfática.

Se você já trabalha na área e deseja incrementar seus conhecimentos, ou se tem vontade de atuar nesta que é uma das áreas de maior crescimento profissional, o Curso de Drenagem Linfática é ideal a você.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |