24 de set. de 2012

Quer Ser Promovido e Ganhar Mais?

Saiba como melhorar seu Cargo e Salário. Não deixem de ler esta oportunidade oferecida por dos sites em que somos afiliados. Um dos principais objetivos de qualquer pessoa é Evoluir Profissionalmente. Seja iniciando um novo trabalho em uma área de interesse, ou recebendo uma promoção na área em que já atua, todos desejam atingir o tão sonhado Sucesso Profissional.  O consultor de Recursos Humanos Walter Andrade destaca que participar de cursos é algo muito valorizado por empresas na hora da contratação. "Quando um candidato mostra que participou de algum curso na área, está demonstrando que não é acomodado e que deseja evoluir profissionalmente." Walter também comentou a importância da qualificação na hora de promover alguém, "...os líderes e gestores nas empresas ficam receosos em promover funcionários que não se atualizam profissionalmente.".
Qual é o seu objetivo profissional?
Que tal iniciar uma nova Carreira ou receber uma Promoção?

Estude online e Receba o Certificado em Casa!

Escolha sua área de interesse:

Administração - Comunicação e Marketing - Concursos - Contabilidade e Economia - Direito - Gestão e Liderança - Informática - Meio Ambiente - Pedagogia - Profissionalizantes - Recursos Humanos - Saúde - Turismo e Hotelaria

O Cursos 24 Horas oferece Cursos Online de curta duração e valor acessível, a partir de R$ 20,00, sem mensalidades. Todos os cursos contam com material didático online, tutoria e Certificado de Conclusão entregue em Casa, sem custo adicional. Conheça a lista com todos os Cursos Online.

Promoção: Participe de qualquer curso e ganhe um Currículo Online, que ficará à disposição de centenas de empresas em nosso Banco de Currículos. Veja mais detalhes desta promoção.

Invista no seu futuro! Matricule-se Agora!

Confira a lista de cursos oferecidos pelo Cursos 24 Horas

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |