26 de ago. de 2012

Direito Administrativo Para Concursos - PTC

Resumo bom para estudo de direito administrativo. Material para concursos em diversas áreas. Ainda conta com algumas questões e gabaritos no final. Com a descrição no edital, de todo o conteúdo programático, onde é exigido direito administrativo, você pode seguir algumas recomendações importantes para não estudar aquilo que é desnecessário. Por isso, além desta apostila, vou deixar aqui algumas dicas de como estudar direito administrativo para concursos. O estudo de provas de concursos anteriores ajuda bastante. No contexto geral, a forma como a matéria foi explorada. Buscar as linhas gerais do assunto estudado de forma primária e depois as partes específicas também é comportamento relevante para o estudo.Outro dos fatores importantes é fazer anotações de forma organizada e clara no texto legal, com o uso de lápis.

Tamanho do arquivo:1,8 MB

Link para download:  http://goo.gl/PjGyS

uma preparação contínua e bem enfatizada nos elementos mais valorizados do concurso deve ser bem percebida pelo candidato.Entre outras dicas estão, por exemplo, o uso de livros específicos para o concurso, pois estes têm uma linguagem mais acessível para o estudo e abordam diretamente os temas pedidos.O material referente a leis pode ser comprado em livrarias ou mesmo baixado pela internet. Pesquisas podem ser feitas em Planalto. Tratando-se de leis referentes a outras esferas, é possível fazer pesquisa em páginas de assembleias ou de câmaras legislativas referentes a determinado tópico. Para pesquisa em súmulas vinculantes, pode-se visitar STF.

Analise sempre os temas e o mercado de concursos. Como estudar Direito Administrativo para concurso. Outra dica importante é se cadastrar para receber atualizações sobre concursos mais complexos do STF. Entre outros elementos significativos para o estudo estão cursos presenciais ou online para o aprofundamento dos temas. E claro, quando sair o edital do concurso, esmiuçar todos seus elementos.Quem quiser saber mais sobre o mercado de seleções desse gênero pode conseguir mais informações no espaço “Concursos”.

Textos: Parte de autoria própria e parte extraído da internet, em sites especializados em concursos públicos.

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |