31 de ago. de 2012

Apostila IBAMA - Técnico Administrativo

Somos parceiros do site "atépassar.com", e sempre que recebemos indicações de ofertas, anunciamos aqui, para que os visitantes possam avaliar mais esta opção. Continuamos a disponibilizar materiais que os visitantes indicam ou nos enviam, mas gostaria que todos os interessados verificassem esta ótima oportunidade. Oferta para Curso Técnico Administrativo Ibama: 30% de desconto! Vocês terão com este desconto:  São 60 dias de acesso ao curso com desconto de 30% para Técnico Administrativo do Ibama.  Escolha uma das formas de pagamento disponíveis na Loja AtéPassar para quitar seu curso. Pague também com cartão de crédito em até 10x.  O curso tem 328 aulas e duração aproximada de 186 horas. Acompanhe as aulas com apostilas digitais em PDF. No curso você tem aulas com resoluções de questões de Língua Portuguesa e vídeos com Dicas para Concursos Públicos.  As aulas são dinâmicas e motivadoras. Os professores usam recursos didáticos e tecnológicos muitos, só possíveis em videoaulas. Assegure seu poder de competitividade adquirindo conhecimento e aumentando suas chances de aprovação no concurso do Ibama!

Descrição

Promoção Especial de Oferta para Curso Técnico Administrativo Ibama. O cargo é para quem tem Nível Médio. São 300 vagas e o concurso oferece salário de R$ 2.580,72.

Aproveite esta promoção do AtéPassar para fazer uma boa preparação para o concurso sem sair de casa: basta ter um computador com acesso à internet. Com descontos especiais para você comprar e não se arrepender, adquira seu passaporte para o sucesso!

Esta oferta é um curso online, composto por videoaulas + apostilas digitais em PDF, preparatório para o Concurso do Ibama - Técnico Administrativo, baseado no edital publicado pela CespeUnB, organizadora.

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |