7 de jul. de 2012

Curso ENEM 2012 e Pré-Vestibular em Videoaulas

Todo o conteúdo do curso em vídeoaulas, e também apostilas no formato pdf para você baixar durante o curso. Antenção! Este curso é indicação do blog que é parceiro do site "atepassar". São aulas de excelentes qualidades e vale todo o investimento. O blog continuará disponibilzando materiais de graça, porém este curso é pago. Veja toda a descrição logo abaixo e confiram a grade de matérias que estarão presentes. O curso serve para quem pretende realizar o Exame Nacional, e também para quem está se preparando para prestar algum vestibular no final do ano. O curso é composto de 683 aulas, 357 hoaras de aulas e você terá 120 dias de acesso. 

O Atépassar oferece uma ferramenta gratuita para você organizar seus estudos, além de diversas outras funcionalidades. Aqui você pode acompanhar os últimos concursos abertos, resolver mais de 160 mil questões de concursos, participar de centenas de grupos de estudos e tirar suas dúvidas no AtéPassar Respostas.

Público Alvo

Curso completo para o ENEM 2012 e Pré-vestibular com videoaulas e livros digitais (em pdf) desenvolvidos especialmente para você que está se preparando para entrar na universidade. As videoaulas utilizam a linguagem e tecnologia audiovisual, o que deixa o estudo mais atraente e moderno.

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

0 comentários:

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |