3 de ago. de 2012

Curso de Português - Apostila Para Concursos

Aulas de português em uma apostila bem completa, preparada para concursos públicos. Tudo que  você necessita estudar em um só local, em 380 páginas. Conteúdo direto, com exemplos e muitos exercícios. Veja o conteúdo programático dos diversos concursos no Brasil e compare. É claro que se faltar algum assunto, basta procurá-lo separadamente. Tudo de graça e bem apresentado. São mais de 500 exercícios para você estudar através da resolução de cada uma das questões. Conta com gabarito completo, além de algumas questões comentadas. Indique aos amigos este material. Indique também o blog pois o quê mais motiva a criação de novas postagens são a visitas de vocês. Todo material aqui disponível são links indicados por muitos visitantes, e outros encontrados na internet. 


Tamanho do arquivo: 2,07 MB

Link para download:  http://goo.gl/5O7Lg

Faça Uma doação ao blog - Clique aqui e saiba como

4 comentários:

Ana Estela disse...

Amigo, obrigada pelo excelente conteúdo, mas esta apostila em particular, ao baixar, pude visualizar que tem apenas 44 páginas ao invés das 380 citadas.

Denilson disse...

Ana Estela, não entendi seu comentário. Ou eu estou ficando louco ou você baixou o arquivo errado, ou sei lá o quê! Eu baixei e vi 380 páginas conforme anunciado. Mas se quiser, envio para seu e-mail. E obrigado pela visita.

Unknown disse...

Colega, pode enviar para o meu email? - rafael_efrain@hotmail.com - Não consigo efetuar o download porque o arquivo está suspenso no mediafire.

Obrigado.

Denilson disse...

Olá pessoal. Reenviei esta apostila para o uploading em setembrod e 2012. Escolham a forma "Free' para baixar. Está tudo ok com a apostila.

Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |